31 de dezembro de 2010

Happy new year.

20 de dezembro de 2010

Imagine,sonhe.delire.

Um monte de planos em um papel não passa de um monte de nada,então faça eles virarem realidade.Pode ser difícil,quase impossível,mas tudo o que realmente importa não é fácil de se conseguir,precisa de esforço e uma vontade louca.Não basta seguir os sonhos é preciso caça-los e depois mantê-los em um abraço apertado.

13 de dezembro de 2010

se sentent

Acho que todo mundo em certo momento da vida acaba rindo quando a vontade é de desabar em lágrimas, acaba ficando parado quando a vontade é de correr. Todo mundo faz exatamente o contrário do que quer,talvez por medo ou por estar cansado.As vezes por não saber o que fazer,ou por não saber o que sentir,acham mais fácil ignorar por não entenderem.Mas não sabem o que estão perdendo,porque algumas vezes o que mais precisamos é chorar para poder entender o que é sorrir,e correr para descobrir se queremos ou devemos ficar.As vezes precisamos parar de fingir que não nos importamos,e apenas sentir mesmo que isso machuque.

12 de dezembro de 2010

Mais uma selo.

Ganhei mais um selo,realmente amei ,do blog Ela por ela.




Regras:
Regra 1: Terei que passar o selo para 10 blogs.
Regra 2: Terei que avisar para os 10 blogs que ganharam o selinho.
Regra 3: E depois terei que falar 10 coisas sobre mim.

Os blogs que vou indicar são: (Sei que são 10,mas só vou indicar 7)

10 coisas que direi sobre mim:

  • Ouço música o dia inteiro.Não vivo sem música.
  • Amo ler.
  • Odeio o calor.
  • Prefiro fanta ou kuat á coca-cola.
  • Nunca,nunca mesmo vejo filme dublado.
  • Falo muito rápido,e as vezes as pessoas acabam não entendendo.
  • Tenho vontade de voar de asa delta.
  • Os nomes dos meus bichinhos de pelúcia mudam constantementes.
  • Desisti de fazer aula de violão e arrependo disso.
  • Odeio finais.



9 de dezembro de 2010

unique.

Em certos momentos, quando a vida nos prega peças e já estamos cansados,fica tão difícil acreditar,não importa se são em nossos sonhos,ou se são nas pessoas.Apenas fica difícil,e as vezes, até impossível.Mas não podemos desistir ,temos que manter a esperança e correr para encontrar o que perdemos.Porque são as coisas que acreditamos que nós tornam reais,únicos e incomparáveis,que nós tornam especiais.

7 de dezembro de 2010

Arquivo x


Faz um bom tempo que não escrevo sobre o que ando fazendo mas acabei de assistir a 8°temporada de Arquivo x,e realmente não estou bem,estou pasma,em choque.Estou sem palavras.Eu sabia praticamente de tudo que ia acontecer,mas nada como ver ao vivo e a cores.Scully sem o Mulder,Scully grávida sem o Mulder,eu cheguei a chorar em alguns episódios.Senti um falta tremenda do Mulder com suas idéias incomuns e seu humor negro,entre outras coisas.Ainda não tenho certeza mas acho que a 8° temporada é agora minha preferida,mas eu ainda amo a 4°e a 6°temporada.

ps:Vou ficar ausente por um tempo,mas pretendo voltar ainda essa semana.

6 de dezembro de 2010

O Hoje.


Aproveite cada segundo, cada minuto do dia, ele é único e nunca mais voltará. Viva o hoje como se não houvesse o amanhã,e se houve o amanhã que ele seja um lucro.Evite olhar para trás por mais que isso lhe traga boas recordações .Faça novas boas recordações.Não tente viver o passado e nem o futuro,viva o presente;o hoje;o momento.Apenas viva,e faça da vida algo extraordinário!



1 de dezembro de 2010

close your eyes

Eu sempre viajo quando fecho meus olhos. Viajo no tempo, pelos lugares que quero conhecer,viajo pelo mundo a fora. Fechar os olhos de vez em quando é uma ótima alternativa,é um modo de esquecer o que queremos e lembrar o que desejamos,é um modo de se teletransportar ficando no mesmo lugar, é um modo de sonharmos acordados.Fechar os olhos é uma maneira de não se importar com o que acontece ou, com o que deixa de acontecer ,isso em certas circunstancias pode ser bom,por ser mais fácil.Mas nada como abrir os olhos e ver o que há depois do horizonte,olhar para o céu em um dia ensolarado e ver as gotas de chuva caindo em uma perfeita sincronia.Então,a única alternativa para o mundo ser fácil e brilhante é andar com um olho aberto e outro fechado!

30 de novembro de 2010

Mais um selo.

Recebi outro selo,dessa vez do blog Cravo&Canela.Amei ele *-*



"Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."


Para que esse reconhecimento não acabe, pede-se aos homenageados que sigam os seguintes passos:

  • Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
  • Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
  • Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
  • Avisar os indicados.

  1. Pausa para a Leitura
  2. Coleção de tempestade
  3. Pleonasmos Redundantes

27 de novembro de 2010

On Vacation.


As férias chegaram. Eu estava contando os segundos pra isso,mas agora realmente não me importo,eu não sinto como se fosse férias.Sinto como se fosse um final de semana prolongado,e esse não é o sentimento de férias,eu tinha que estar ansiosa,fazendo planos e me divertindo e a única coisa que eu penso é que cansei de férias,cansei de não fazer nada.Apenas estou cansada de estar cansada.E eu realmente espero que amanhã eu esteja mais aberta para curtir meus 65 ou 66 dias de férias!



26 de novembro de 2010

Selos.

Já disse como amo ganhar selos?? Se não disse,Eu amo ganhar selos!

Bom,ganhei um selo do blog Paciência Sobrenatural,e amei ele.
Regras:
• Repassar o selo para 10 blogs.

• Avisar a cada blogueiro.
• Tag: falar 10 coisas sobre você.

Como tenho que falar 10 coisas sobre mim ai vai:

  1. Dou risada de qualquer coisa,não importa se foi engraçado ou não.
  2. Eu falo sozinha
  3. Um dia eu ainda vou pegar o Hugh Laurie! :D
  4. Não entendo matemática e física,acho uma coisa de outro mundo.
  5. Amo ouvir música quando estou triste,ou menos quando estou feliz
  6. Se me perguntarem se quero ir para o futuro ou para o passado.Eu quero ir para o passado!
  7. Posso passar tranquilamente uma semana trancada em um quarto,se tiver bis e um bom livro.
  8. Eu ainda espero minha carta de Hogwarts *-* (sei que tenho 16 anos,mas isso não quer dizer nada)
  9. O único ator novo ( de 25 anos para baixo) que acho lindo é o Daniel Radcliffe!E sim prefiro os acima de 38! KKK
  10. Adoro passar um tempo sozinha,mas nada se compara a passar o tempo com os amigos,jogando conversa fora,dando risada e cantando.

Agora os 10 blogs que tenho que indicar :
  1. coleção de tempetades
  2. Cravo&Canela
  3. Agridoce
  4. Frases de Filmes
  5. pleonasmos redundantes
  6. My X Fics
  7. Arquivo x - Episode Guide
  8. Pausa Para a Leitura
  9. Guilty Pleasures
  10. Paciência Sobrenatural

20 de novembro de 2010

Finais.

Eu não me dou bem com finais, eu não gosto
deles. Não gosto de pensar que algo terminou e nunca mais vai ser igual.Eu não gosto de como o relógio corre e nem de ouvir o tic tac deste me avisando que por mais que abrace forte, o tempo escorre pelos meus poros.Não gosto de finais porque finais levam a pensar no começo e, pensar no começo me faz olhar para trás e não gosto de olhar para trás,porque quando olho, tenho uma vontade louca de correr e ficar por lá.Na verdade não gosto de finais porque eles indicam passagem do tempo,indicam que cresci,e eu realmente não quero crescer,eu ainda espero o Peter Pan aparecer em meu quarto me chamando pra ir para a Terra do Nunca e a minha carta de Hogwarts que foi extraviada.Ainda espero coisas doces e totalmente inocentes.

11 de novembro de 2010

Passado.

Enquanto andava de carro e observava a paisagem pela janela descobri que tenho saudade, mas não sei do que.Só sei que quando olho para trás sinto falta de algo,algo sem nome e sem sentido.Sinto falta do passado e na maioria das vezes de um passado em que não vivi,o cheiro e a textura que não senti.Eu apenas sinto falta de coisas que não tive a oportunidade de conhecer.Coisas que não tem sentido,e as vezes também não tem sentimento são apenas coisas jogadas e colocadas de lado,esquecidas em um canto qualquer.




Sumi por uns dias,a escola consome minhas energias!

4 de novembro de 2010

singing in the sun.


Já sinto o cheiro de verão no ar. Aquele cheiro de água misturado com sol e água de coco!
Verão me lembra mar, que me lembra água e sorvete
. Que me lembra infância,castelinho de areia e sundown com aquele cheiro inconfundível.Me faz lembrar de muitas coisas,coisas que achava que não tinha mais importância,ou que não dava a importância suficiente.Verão faz os dias maiores,mais quentes e quem sabe mais alegres!

30 de outubro de 2010

querer.

Alguns dias não temos a menor idéia de onde devemos ir e em que rua devemos entrar. Estamos perdidos sem rumo e sem nenhuma vontade de achar o caminho correto. Queremos apenas fechar os olhos e imaginar que não existe nada acontecendo ao nosso redor,que não existe nada,em outras palavras queremos simplesmente tomar uma chá de sumiço.Queremos ser invisível,ser só essência.Acho que nesses dias não sabemos bem o que queremos,só sabemos o que não queremos, o que a essa altura já é uma grande coisa.Alguns dias não estamos bem e nem estamos mal,apenas não estamos nada.

23 de outubro de 2010

medo.

Todo mundo tem medo. Do escuro, do próximo dia, da morte, [...].O medo é uma emoção,é um sentimento dos mais nobres,dos mais assustadores ,ele faz nosso corpo congelar em fração de segundos.Mas ter medo,temer alguma coisa é a prova de que estamos aproveitando o momento e fazendo nossas escolhas.É a prova de que estamos vivos!

20 de outubro de 2010

estrelas.


Guardei meus sonhos junto com as estrelas em uma caixinha.Não sei como consegui as estrelas,mas também não sei como consegui os sonhos,então acho que estão guardados em um lugar perfeito já que tem tantas coisa lá para fazer companhia.

17 de outubro de 2010

livros&chocolate.

Te todas as coisas o que mais gosto é livros e chocolate. Dos livros gosto da maneira que as letras são colocadas para formas às palavras, de como uma palavra pode dar sentido em uma frase inteira, gosto da sensação da folha por entre os dedos, e de como abre a minha imaginação para tudo. Do chocolate gosto da textura,do gosto,de como ele derrete e como ele combina com tudo.Então a combinação perfeita seria um livro de chocolate,onde depois de ler as página eu poderia come-las,e o legal seria que as palavras,as frases ficariam gravadas na memória,onde seria impossível de esquecer!

15 de outubro de 2010

O tempo não para.




O tempo voa, passa em um piscar de olhos. Ele passa e na maioria nas vezes não percebemos,continuamos achando que ele está aqui e ainda faz parte do que acontece ao nosso redor.O tempo nós deixa cegos,perdidos em um túnel com uma luz branca no final.E talvez essa luz branca seja a esperança [se você há tem] ou quem sabe seja o trem que vai passar em cima de você.Nunca saberemos, o futuro há ninguém pertence.Vai chegar um momento onde as nossas horas vão começar a se esgotar,a passar mais depressa,a correr sem nunca perder o fôlego e então, vamos querer roubar as horas de alguém porque não estamos satisfeitos com as nossas.Nunca estamos.Mas sabemos que roubar,ganhar,pedir emprestado não vai resolver nada,porque um dia não muito distante vamos cair e deixar o nosso último suspiro,nosso último fôlego de vida porque o tempo não para.


11 de outubro de 2010

Acordar.

Tem dias que acordamos com o pé esquerdo, e quando isso acontece nada da certo. Nada. Mas você já pensou se voltar-se a dormir, e depois levantasse com o pé direito as coisas começariam a funcionar? Mas pensem bem, talvez elas fiquem piores. Talvez em certos dias o nosso equilíbrio com o universo não está tão equilibrado assim,ou quem sabe seja porque de algum modo não queremos que as coisas dêem certo.Então o que nos resta e ficar dormindo o dia inteiro.Ou explorar as chances que se tem, arriscar jogar com as cartas que tem em mãos,correr em alta velocidade com os cabelos molhados para ver se assim refresca os pensamentos.

Selos.

Ganhei dois selos da Stcilt do pleonasmos redundante.
Fiquei super feliz com eles.então agora vou indicar os 6 blogs *-*




*Cravo&Canela

*pleonasmos redundantes
*Silêncio, simplesmente...
*Ynóia
*My X Fics
*Divangando- q

10 de outubro de 2010

importar.

Algumas vezes simplesmente não nos importamos. O mundo pode cair bem embaixo de seus pés ,e tudo o que nos fazemos e fechar os olhos e achar que isso vai amortecer a queda.Fechamos os olhos para aquilo que não queremos ver.Isso talvez seja uma maneira de fugir de nos mesmos.Não queremos ver quem somos,o que estamos nos tornado,o lugar onde estamos nos enfiando.Não sabemos nada,e não queremos.E achamos que se nos esconder, as soluções dos problemas apareceram bem em frente ao nossos olhos.Mas fazemos isso sabendo que é perda de tempo.Porque por mais distantes que estamos,quando mais corrermos,quanto mais fundo seja o buraco que estamos,os problemas,as soluções,os medo acabam nos encontrando.Isso quer dizer que podemos falar que não ligamos,que não nos importamos.Mas falar isso é só mais uma maneira de gritar bem alto,para quem quiser ouvir que apenas: estamos cansados de nos importar,porque machuca,nos quebra em pequenos pedaços.

6 de outubro de 2010

acreditar.

Acredito em tantas coisas. Em fadas, duendes, universo paralelo, bruxas, vampiros em geral, em todas as criaturas mágicas.
Eu gosto de fatos,coisas que comprovam,entretanto em algumas horas eu apenas quero acreditar em uma inocência praticamente infantil ,naquela que enche o corpo e a mente de expectativa,de uma emoção,e coisas boas.Porque, acho que todo mundo precisa se sentir criança as vezes,se sentir em um conto de fadas ou em qualquer outra história,porque isso é que nos torna real,é isso que nos faz manter os pés no chão e a cabeça nas nuvens!!

criatividade.


Estou sofrendo de falta de criatividade.Acho que esqueci ela em alguma gaveta,ou caixa durante minha última arrumação.Então tenho que procura-lá,mas estou sem tempo para isso.Entretanto pretendo acha-lá até o final de semana,então no máximo até domingo estou postando aquii !!!

2 de outubro de 2010

Novos ares.

Algumas vezes tudo o que precisamos é de novos ares. Sair de casa e respirar o ar das ruas, observarem os detalhes, sentar em um banco e ver as pessoas passarem. As vezes precisamos esquecer para onde vamos,e o porque de estarmos indo,apenas andar sem rumo,se perder entres as milhares de ruas que nunca passamos ou nunca percebemos,e conhecer novos ambientes,novos lugares.As vezes precisamos nos perder,para nos encontrar.

28 de setembro de 2010

Devaneios.



Ás vezes fico olhando fixamente para certo lugar, mas ao mesmo tempo estou em transe, como se esquecesse tudo ao meu redor, os sons, as cores, os sentidos. Não sei o que é isso,e não quero saber,porque eu gosto de ter esses distúrbios,esses devaneios para me tirar da realidade.Eu gosto de sonhar de olhos abertos.E não me importo se esses momentos durem apenas frações de segundos.Para mim eles são como a eternidade!!



26 de setembro de 2010

Chuva.



Chuva. É um dos fenômenos mais incríveis que já pude presenciar.É calmo e avassalador ,e tudo junto ao mesmo tempo.Talvez ela caia para expressar um sentimento.Ou talvez não. Acordar e ouvir as moléculas de água se chocando contra o vidro da janela e como se viajasse sem sair do lugar,e essa viaje fosse feita a milhões de kilometros por hora,e quanto mais rápido fosse maior a força do vento gélido contra o rosto.Então,um dia chuvoso não é o oposto do dia ensolarado,a única diferença e que o sol além de brilhar ele também está chorando.E espero que seja de alegria.


23 de setembro de 2010

Fate.

Destino. Eu não acredito nele.Porque se assim fizer terei que aceitar que todas as escolhas, levarão ao mesmo caminho,não importa quais serão elas. Prefiro crer que existem variáveis. Sinto que se um dia começar a acreditar no destino,vou perder todas as essência que encontrei ao longo do curto caminho que percorri,porque a partir do momento que fizer não terei que refletir sobre minhas escolhas,sobre os caminhos que ainda tenho a seguir,porque vou saber que todos eles levarão ao mesmo lugar,as mesmas pessoas.Talvez eu prefiro o livre arbítrio,tomar conta do meu próprio nariz e escolher em qual das estradas desejo caminhar ou mesmo correr,mesmo que no final,quem sabe acabe quebrando a cara.

22 de setembro de 2010

Time.


Todo mundo precisa de tempo.Tempo para ouvir música,para ficar sozinho,para tomar sorvete.Todo mundo precisa de mais tempo.
Tudo passa,o tempo passa, e sim, tudo um dia vai acabar isso é inevitável,então precisamos aproveitar ao máximo,ser excessivamente feliz,sorrir toda a hora mesmo quando temos vontade mesmo é de chorar.Porque a vida pode mudar em questão de segundos,então cada um deles é extremamente precioso.Viva intensamente,faça sua vida valer a pena,erre e aprenda com seus erros,imagine,sonhe,chore,cante,faça o que vier em sua mente,e o mais importante acredite em si mesmo.

18 de setembro de 2010

Pessimismo.


Nada como o frio e a neblina ,quando não estamos otimistas ou de bom humor.O tempo as vezes consegue expressar os sentimentos de uma maneira diferente,mas muito certeira.Então, quando estamos blue&sad o frio,a neblina,e a falta de cores pode nos fazer sentir em casa,como se o vento nos envolvesse em um abraço quente,e confortável. Porque como todo bom pessimista o copo sempre está meio vazio!!

15 de setembro de 2010

Viajando.


Volto no domingo *-*

14 de setembro de 2010

Inspiração.

Tem dias que estamos sem inspiração,sem animo para nada,absolutamente nada.Há não ser para ficar em seu próprio canto,sem querer ao menos levantar e ver o que se passa lá fora.Apenas estar sozinha,em silêncio e aproveitar o momento,seje ele qual for.

12 de setembro de 2010

Some Musics.


Algumas músicas me deixam tristes. Mas não triste triste,é como se fosse uma saudade.Mas nunca sei do que sinto saudade.Na verdade é até meio estranho,mas por mais triste que seja,eu me sinto bem,é como se tirasse todos os meus problemas,me tirasse por alguns instantes da realidade.É como se estivesse triste e feliz ao mesmo tempo.É um misto de sensações que não sei explicar,talvez só saiba sentir.Porque música foi feita para isso.

11 de setembro de 2010

Sunny Day.


Dias ensolarados me fazem feliz. É como olhar pela janela e ouvir os pássaros cantando,e sentir a brisa do mar no fim de tarde.São pequenas coisas que fazem a diferença.Porque são esses detalhes que ficam gravados na memória,e não os acontecimentos que achamos importantes e impossíveis de esquecer.São esses que vamos lembrar,e vão nos fazer sorrir quando estivermos tristes,cansados ou sem qualquer esperança.

10 de setembro de 2010

Voar.



Existem dias onde não a nada melhor do que correr de braços abertos contra o vento. Sentar em frente ao mar, e ver o nascer do sol. Tomar sorvete de chocolate e se sujar inteira,encher balões coloridos e tentar voar.Alguns dias nada melhor do que se divertir ao máximo,sentir a energia em todos os poros,dar risadas até sentir dor na barriga.Apenas comer algodão doce cor de rosa,e achar que ele é uma nuvem,achar que a estrela do mar é um estrela que caiu do céu.Nada melhor do que imaginar as mais inimagináveis coisas,e tentar faze-las reais.Nada melhor do que voar de pés no chão.


7 de setembro de 2010

A verdade no espelho.

Às vezes é possível sentir o sangue correndo por entre as veias. E ela sentia agora,mas não era dela. Havia sangue em todos os lugares, nas roupas, no chão. E havia sangue nela.Dana queria gritar,ela estava desesperada,mas a voz não saia,apenas gotas salgadas escapavam de seus olhos azuis.Ela se sentia perdida sem ao menos sair do lugar.Porque ali,naquele cômodo agora sem vida,sem o ar cômico do riso,estava ele em cima de uma poça vermelha e fria de sangue.Seu mundo havia desaparecido por entre seus pés.Dana se virou,e no reflexo do espelho viu sua própria imagem.Era estranho,porque ela estava se vendo por seus próprios olhos,e em suas mãos estava um calibre 38 faltando uma única bala.E essa bala fazia a perfeita combinação com a que estava cravada no peito dele.Ela não se lembrava de muita coisa,apenas de distantes e fracos gritos.E de repente um medo tomou conta de seu corpo.E ela se apavorava ao lembrar daqueles gritos,era castigada a ter este momento na memória para sempre.Porque ela estava em frente de seu pior pesadelo,e assim fez o que mais temia.Apertou o gélido gatilho,e parou um coração que não lhe pertencia.

obs: Para a
2ª Edição histórias do Golden Words.

6 de setembro de 2010

Elizabethtown.


Hoje em quanto assistia Elizabethtown pude perceber que amo esse filme,amo os diálogos,e sou apaixonada pela trilha sonora.Mas um diálogo chamou minha atenção,e vou colocar ele aqui :

Drew: - Você é incrível!
Claire: - Por favor, eu não preciso de sorvete de casquinha.
Drew: - Isso não é sorvete de casquinha. O que é sorvete de casquinha?
Claire: - Você sabe. Algo para deixá-lo feliz. Algo doce que derrete em cinco minutos.



Então fiquei pensando.Acho que todo mundo precisa as vezes de uma sorvete de casquinha,mas porque não podemos ter o sundae?

5 de setembro de 2010

мι∂иιgнτ ∂яєαмѕ!


Já era noite fazia um tempo, todos estavam dormindo, alguns sonhando, e outros apenas em transe. Mas naquela rua onde todas as luzes estavam apagadas podia se ver uma casa com todas as luzes acesas e,se prestasse muita atenção também podia escutar uma doce melodia.Estaria havendo uma festa? Ou seria apenas o fruto da imaginação de uma menina de 16 anos? Estaria essa menina sonhando? São perguntas demais para nenhuma resposta. Tudo o que sabia era que em um cômodo daquela casa Elisabete dormia tranquilamente. E que sonhava com luzes,música e fadas. É sempre a mesma coisa. Ela fecha os olhos e viaja para a terra dos sonhos,onde ela pode ser o que quiser e como quiser.Pode voar,morar em um castelo embaixo d'água,conversar com as flores.Mas a coisa que ela mais aprecia,é de acordar no dia seguinte e saber que tudo foi verdade,mesmo que seja só mais uma peça de seu subconciente!

4 de setembro de 2010

Huddy.



Depois de tentar dormir até tarde em uma sábado e não conseguir,resolvi levantar e entrar net.Quando estou estou passeando pela comu HOUSE & CUDDY me deparo com isso:




OBS: Depois desse promo percebi que dia 20 eu vou morrer.Ou vai acontecer alguma coisa relacionada ao tipo;vou ter um parada cardíaca;vou começar a ter convulsões;vou entrar em coma;vou ter síndrome do encarceramento. Eu não vou estar nada bem nesse dia!