30 de outubro de 2010

querer.

Alguns dias não temos a menor idéia de onde devemos ir e em que rua devemos entrar. Estamos perdidos sem rumo e sem nenhuma vontade de achar o caminho correto. Queremos apenas fechar os olhos e imaginar que não existe nada acontecendo ao nosso redor,que não existe nada,em outras palavras queremos simplesmente tomar uma chá de sumiço.Queremos ser invisível,ser só essência.Acho que nesses dias não sabemos bem o que queremos,só sabemos o que não queremos, o que a essa altura já é uma grande coisa.Alguns dias não estamos bem e nem estamos mal,apenas não estamos nada.

23 de outubro de 2010

medo.

Todo mundo tem medo. Do escuro, do próximo dia, da morte, [...].O medo é uma emoção,é um sentimento dos mais nobres,dos mais assustadores ,ele faz nosso corpo congelar em fração de segundos.Mas ter medo,temer alguma coisa é a prova de que estamos aproveitando o momento e fazendo nossas escolhas.É a prova de que estamos vivos!

20 de outubro de 2010

estrelas.


Guardei meus sonhos junto com as estrelas em uma caixinha.Não sei como consegui as estrelas,mas também não sei como consegui os sonhos,então acho que estão guardados em um lugar perfeito já que tem tantas coisa lá para fazer companhia.

17 de outubro de 2010

livros&chocolate.

Te todas as coisas o que mais gosto é livros e chocolate. Dos livros gosto da maneira que as letras são colocadas para formas às palavras, de como uma palavra pode dar sentido em uma frase inteira, gosto da sensação da folha por entre os dedos, e de como abre a minha imaginação para tudo. Do chocolate gosto da textura,do gosto,de como ele derrete e como ele combina com tudo.Então a combinação perfeita seria um livro de chocolate,onde depois de ler as página eu poderia come-las,e o legal seria que as palavras,as frases ficariam gravadas na memória,onde seria impossível de esquecer!

15 de outubro de 2010

O tempo não para.




O tempo voa, passa em um piscar de olhos. Ele passa e na maioria nas vezes não percebemos,continuamos achando que ele está aqui e ainda faz parte do que acontece ao nosso redor.O tempo nós deixa cegos,perdidos em um túnel com uma luz branca no final.E talvez essa luz branca seja a esperança [se você há tem] ou quem sabe seja o trem que vai passar em cima de você.Nunca saberemos, o futuro há ninguém pertence.Vai chegar um momento onde as nossas horas vão começar a se esgotar,a passar mais depressa,a correr sem nunca perder o fôlego e então, vamos querer roubar as horas de alguém porque não estamos satisfeitos com as nossas.Nunca estamos.Mas sabemos que roubar,ganhar,pedir emprestado não vai resolver nada,porque um dia não muito distante vamos cair e deixar o nosso último suspiro,nosso último fôlego de vida porque o tempo não para.


11 de outubro de 2010

Acordar.

Tem dias que acordamos com o pé esquerdo, e quando isso acontece nada da certo. Nada. Mas você já pensou se voltar-se a dormir, e depois levantasse com o pé direito as coisas começariam a funcionar? Mas pensem bem, talvez elas fiquem piores. Talvez em certos dias o nosso equilíbrio com o universo não está tão equilibrado assim,ou quem sabe seja porque de algum modo não queremos que as coisas dêem certo.Então o que nos resta e ficar dormindo o dia inteiro.Ou explorar as chances que se tem, arriscar jogar com as cartas que tem em mãos,correr em alta velocidade com os cabelos molhados para ver se assim refresca os pensamentos.

Selos.

Ganhei dois selos da Stcilt do pleonasmos redundante.
Fiquei super feliz com eles.então agora vou indicar os 6 blogs *-*




*Cravo&Canela

*pleonasmos redundantes
*Silêncio, simplesmente...
*Ynóia
*My X Fics
*Divangando- q

10 de outubro de 2010

importar.

Algumas vezes simplesmente não nos importamos. O mundo pode cair bem embaixo de seus pés ,e tudo o que nos fazemos e fechar os olhos e achar que isso vai amortecer a queda.Fechamos os olhos para aquilo que não queremos ver.Isso talvez seja uma maneira de fugir de nos mesmos.Não queremos ver quem somos,o que estamos nos tornado,o lugar onde estamos nos enfiando.Não sabemos nada,e não queremos.E achamos que se nos esconder, as soluções dos problemas apareceram bem em frente ao nossos olhos.Mas fazemos isso sabendo que é perda de tempo.Porque por mais distantes que estamos,quando mais corrermos,quanto mais fundo seja o buraco que estamos,os problemas,as soluções,os medo acabam nos encontrando.Isso quer dizer que podemos falar que não ligamos,que não nos importamos.Mas falar isso é só mais uma maneira de gritar bem alto,para quem quiser ouvir que apenas: estamos cansados de nos importar,porque machuca,nos quebra em pequenos pedaços.

6 de outubro de 2010

acreditar.

Acredito em tantas coisas. Em fadas, duendes, universo paralelo, bruxas, vampiros em geral, em todas as criaturas mágicas.
Eu gosto de fatos,coisas que comprovam,entretanto em algumas horas eu apenas quero acreditar em uma inocência praticamente infantil ,naquela que enche o corpo e a mente de expectativa,de uma emoção,e coisas boas.Porque, acho que todo mundo precisa se sentir criança as vezes,se sentir em um conto de fadas ou em qualquer outra história,porque isso é que nos torna real,é isso que nos faz manter os pés no chão e a cabeça nas nuvens!!

criatividade.


Estou sofrendo de falta de criatividade.Acho que esqueci ela em alguma gaveta,ou caixa durante minha última arrumação.Então tenho que procura-lá,mas estou sem tempo para isso.Entretanto pretendo acha-lá até o final de semana,então no máximo até domingo estou postando aquii !!!

2 de outubro de 2010

Novos ares.

Algumas vezes tudo o que precisamos é de novos ares. Sair de casa e respirar o ar das ruas, observarem os detalhes, sentar em um banco e ver as pessoas passarem. As vezes precisamos esquecer para onde vamos,e o porque de estarmos indo,apenas andar sem rumo,se perder entres as milhares de ruas que nunca passamos ou nunca percebemos,e conhecer novos ambientes,novos lugares.As vezes precisamos nos perder,para nos encontrar.