31 de dezembro de 2010

Happy new year.

20 de dezembro de 2010

Imagine,sonhe.delire.

Um monte de planos em um papel não passa de um monte de nada,então faça eles virarem realidade.Pode ser difícil,quase impossível,mas tudo o que realmente importa não é fácil de se conseguir,precisa de esforço e uma vontade louca.Não basta seguir os sonhos é preciso caça-los e depois mantê-los em um abraço apertado.

13 de dezembro de 2010

se sentent

Acho que todo mundo em certo momento da vida acaba rindo quando a vontade é de desabar em lágrimas, acaba ficando parado quando a vontade é de correr. Todo mundo faz exatamente o contrário do que quer,talvez por medo ou por estar cansado.As vezes por não saber o que fazer,ou por não saber o que sentir,acham mais fácil ignorar por não entenderem.Mas não sabem o que estão perdendo,porque algumas vezes o que mais precisamos é chorar para poder entender o que é sorrir,e correr para descobrir se queremos ou devemos ficar.As vezes precisamos parar de fingir que não nos importamos,e apenas sentir mesmo que isso machuque.

12 de dezembro de 2010

Mais uma selo.

Ganhei mais um selo,realmente amei ,do blog Ela por ela.




Regras:
Regra 1: Terei que passar o selo para 10 blogs.
Regra 2: Terei que avisar para os 10 blogs que ganharam o selinho.
Regra 3: E depois terei que falar 10 coisas sobre mim.

Os blogs que vou indicar são: (Sei que são 10,mas só vou indicar 7)

10 coisas que direi sobre mim:

  • Ouço música o dia inteiro.Não vivo sem música.
  • Amo ler.
  • Odeio o calor.
  • Prefiro fanta ou kuat á coca-cola.
  • Nunca,nunca mesmo vejo filme dublado.
  • Falo muito rápido,e as vezes as pessoas acabam não entendendo.
  • Tenho vontade de voar de asa delta.
  • Os nomes dos meus bichinhos de pelúcia mudam constantementes.
  • Desisti de fazer aula de violão e arrependo disso.
  • Odeio finais.



9 de dezembro de 2010

unique.

Em certos momentos, quando a vida nos prega peças e já estamos cansados,fica tão difícil acreditar,não importa se são em nossos sonhos,ou se são nas pessoas.Apenas fica difícil,e as vezes, até impossível.Mas não podemos desistir ,temos que manter a esperança e correr para encontrar o que perdemos.Porque são as coisas que acreditamos que nós tornam reais,únicos e incomparáveis,que nós tornam especiais.

7 de dezembro de 2010

Arquivo x


Faz um bom tempo que não escrevo sobre o que ando fazendo mas acabei de assistir a 8°temporada de Arquivo x,e realmente não estou bem,estou pasma,em choque.Estou sem palavras.Eu sabia praticamente de tudo que ia acontecer,mas nada como ver ao vivo e a cores.Scully sem o Mulder,Scully grávida sem o Mulder,eu cheguei a chorar em alguns episódios.Senti um falta tremenda do Mulder com suas idéias incomuns e seu humor negro,entre outras coisas.Ainda não tenho certeza mas acho que a 8° temporada é agora minha preferida,mas eu ainda amo a 4°e a 6°temporada.

ps:Vou ficar ausente por um tempo,mas pretendo voltar ainda essa semana.

6 de dezembro de 2010

O Hoje.


Aproveite cada segundo, cada minuto do dia, ele é único e nunca mais voltará. Viva o hoje como se não houvesse o amanhã,e se houve o amanhã que ele seja um lucro.Evite olhar para trás por mais que isso lhe traga boas recordações .Faça novas boas recordações.Não tente viver o passado e nem o futuro,viva o presente;o hoje;o momento.Apenas viva,e faça da vida algo extraordinário!



1 de dezembro de 2010

close your eyes

Eu sempre viajo quando fecho meus olhos. Viajo no tempo, pelos lugares que quero conhecer,viajo pelo mundo a fora. Fechar os olhos de vez em quando é uma ótima alternativa,é um modo de esquecer o que queremos e lembrar o que desejamos,é um modo de se teletransportar ficando no mesmo lugar, é um modo de sonharmos acordados.Fechar os olhos é uma maneira de não se importar com o que acontece ou, com o que deixa de acontecer ,isso em certas circunstancias pode ser bom,por ser mais fácil.Mas nada como abrir os olhos e ver o que há depois do horizonte,olhar para o céu em um dia ensolarado e ver as gotas de chuva caindo em uma perfeita sincronia.Então,a única alternativa para o mundo ser fácil e brilhante é andar com um olho aberto e outro fechado!