Entregava-se a melancolia,de corpo nem tanto.Mas de alma transbordava-se.
31 de dezembro de 2011
26 de dezembro de 2011
maybe life is a dream
24 de dezembro de 2011
30 de novembro de 2011
Acabou,e agora?
O que posso dizer,amei minha vida escolar,amei e amo os amigos,as histórias,as brincadeira,os professores [alguns em especial é claro].Amei e ainda amo,porque ela sempre vai estar comigo, viva em minha memória.
Até agora não acredito que acabou.Saudades eterna de todos *-* 30/11/2011
27 de novembro de 2011
21 de novembro de 2011
One Day
Totalmente apaixonada por esse filme,sério.
Não vou comentar sobre o filme,não sou nem um pouco boa nisso.Mas o filme é ótimo e super indico.
Você chora,ri,se encanta,ama a trilha sonora,se sente extremamente atraída pela paisagem,você vai querer morar em Londres e Paris (mais que o normal),descobre que um bicicleta com cestinha é até que bonitinha e que certos filmes são ótimos para fazer seu dia melhor ou nem tão melhor assim.
“whatever happens tomorrow, we had today…and i’ll always remember that.”
-Emma Morely, One Day.
Trailer
obs:O filme é baseado no livro : Um Dia: Vinte Anos, Duas Pessoas -David Nicholls.O qual pretendo ler.
16 de novembro de 2011
Dica de leitura
Bom, então a minha dica de livro vai pra A elegância do ouriço por ser um livro surpreendente, e porque você nunca mais vai ser a mesma depois dele.
13 de novembro de 2011
3 de novembro de 2011
Demais
- Está chovendo.
- Eu gosto.
- O que?
- Eu gosto de chuva.
- Você não acha um pouco melancólica demais?
- Sim, e é por isso que gosto.
- Isso é um pouco estranho para alguém do seu tamanho.
- Como assim do meu tamanho?
- Sei lá, você é pequenininha, não parece que cabe tanta tristeza em tão pouco espaço.
- As aparências enganam. Você deveria saber disso.
- Eu sei, mas nem sempre acredito nesse tipo de ditado.
- É mais um problema seu.
- Como assim?
- Você é bom demais, otimista demais, doce demais. Você é um pouco estranho.
- E desde quando isso é um problema?
- Desde que aprendi a desconfiar das pessoas. E que doce demais, enjoa fácil.
little things
ENEM,nem vou comentar,desilusão total.Vestibulares se aproximando,nem vou entrar neste assunto.Bom,não tenho muito o que dizer,então vou ficar por aqui!
obs:Hoje tem Bones \o/
28 de setembro de 2011
Inspirar,expirar,passos a frente
4 de setembro de 2011
insônia das três
Ela queria dormir.Ela tentou.
Fechou os olhos,arrumou o travesseiro,ajeitou-se em uma posição confortável e teve pensamentos positivos.E é claro,disse boa noite a sim mesma.
Mas nem tudo são flores,e com isso o sono não veio.Ou ele veio e não queria dormir.E então,ela tentou de tudo:contou estrelas,trocou de posição,rolou várias vezes sobre cama.E desistiu.[…] Levantou e foi em direção a cozinha,pegou um caneca,esquentou um pouco de água,fez café,escolheu um filme preto e branco,sentou no sofá e ficou esperando o sol nascer.
17 de agosto de 2011
A garota e o vento
Não sou de me impressionar com as pessoas e muito menos admirá-las.Mas com aquela garota foi diferente.Ela era diferente.E para o começo da história isso é tudo o que importa.
O seu nome,não tenho a menor idéia.Não acho nomes confiáveis,por isso ela é apenas a garota.Posso dizer como ela se parecia,da cor dos olhos até os diferentes e significativos sorrisos.Mas é só. [...] Nunca consegui entender sua verdadeira essência e o que a mantinha de pé.E isso foi o que mais me chamou a atenção.Essa curiosidade sobre o inacessível.
Não era um garota de muitas amizades e nem de muitas palavras.Talvez por saber o verdadeiro significado de ambos ou por não saber.Sempre andava sozinha e com um sorriso nos lábios,desses que passam imperceptíveis para a maioria das pessoas,mas que faz a diferença para aqueles que observam.
--------
Curiosidade n° 1: Ela fecha os olhos quando o vento vem de encontro ao seu rosto e bagunça seus cabelos.
E é o porque que me intriga.O porque de tal gesto.E o fechar de olhos.
A resposta até hoje:Não sei.
--------
Alguns dias me pego observando-a,só para ver se compreendo essa magia que vejo em sua volta.Mas chego a acreditar que nunca entenderei.[...] Nunca entenderei essas palavras soltas que ela diz,não sei se para si mesma ou para o mundo.
Essa garota,se é que posso dizer assim,conhecia a liberdade,ela vivia sem esperar algo em troca.E o seu melhor amigo,aquele que à ouve e que guarda seus segredos era o vento.
E então eu descobri a resposta para minha pergunta.
A garota,aquela que fecha os olhos quando o vento bate e que murmura palavras ao universo ela tinha um segredo.Não um segredo obscuro ou coisa do tipo,mas sim um segredo ingênuo.Ela é apaixonada pelo vento.E é por isso que ela fecha os olhos quando ele toca sua face,e as suas palavras muitas vezes são promessas,as quais nunca serão quebradas.
10 de agosto de 2011
Untitled
Medo dessa saudade sem motivo.Desse desespero sem porque.
Medo de estar perto ou longe demais.E talvez um pouco de medo do Mundo.
E um friozinho na barriga quando penso no depois de amanhã.
31 de julho de 2011
A Falta
Falta do amanhã,do meu discman,do Natal de 1998.Da embalagem antiga do ouro branco e de como o tempo vai estar na quinta-feira que vem.
Falta do cheiro do perfume no frasco em formato de flor,da música que ainda não ouvi,e de você que talvez nem vou conhecer.
E às vezes,bom,às vezes sinto falta de mim.
30 de julho de 2011
Conversa Fiada
As férias estão terminando,na verdade elas já terminaram.E eu como sempre não fiz nada do que tinha programado.Absolutamente nada.
Bom, da minha lista de livros não li quase nenhum,os únicos foram Tormenta e A Menina que Roubava Livros.E depois disso estou com uma dúvida enorme,não sei qual é o meu livro preferido.Sei que amo Orgulho e Preconceito mas,agora estou totalmente,completamente apaixonada por A Menina que Roubava Livros,e não consigo decidir entre eles.
Assisti Any Human Heart,e fiquei louca,adorei a história,as roupas,enfim tudo.Não posso negar que quando vi o Logan Mountstuartt minha mente foi diretamente para o Mr.Darcy ,mas isso não vem ao caso.Agora decidi que quero ler o livro,o que pretendo fazer em breve.
O resto da minhas férias envolvem: Harry Potter,X-Files,Harry Potter,Tumblr,café e o de sempre.
21 de julho de 2011
Papéis,uma música e talvez um frase.
Quando pensamos em nossas lembranças,a primeira coisa que vem em mente são os detalhes.O cheiro,uma citação ou quem sabe uma música.E não aquele acontecimento o qual achamos que seria inesquecível.E essa talvez seja a maior verdade da vida,quanto menor são os detalhes mais inesquecível é o lembrança.
17 de julho de 2011
Harry Potter and the Deathly Hallows
Ps: Quero fazer uma tatuagem com a palavra ALWAYS.
5 de julho de 2011
Finais são difíceis
Finais são extremamente deprimentes,tem toda aquela questão das lágrimas,do silêncio,e de todas as outras coisas.A verdade é que não importa se o que acabou era bom ou ruim,se foi difícil ou fácil, o que importa é que acabou,e isso significa que nunca mais vai acontecer ou existir novamente.E essa questão do término assusta pra caramba,porque pensar que acabou para sempre dói,abre feridas que nem sabíamos da existência e o pior, sabemos que qualquer tipo de luta será em vão,porque não existe um solução para esse problema.O que acaba,acaba [...]. Sei que pensar em um novo começo é ainda mais assustador do que pensar no fim,mas é o que devemos fazer,por mais que isso nos amedronte,porque o começo é sempre bom.
3 de julho de 2011
Coisas e afins.
As férias começaram.O ano já está na metade e o tempo continua passando. [...] Minha lista de coisas para se fazer nas férias está meio gigante,lotada de filmes e livros que sei não vou consegui ver ou ler,mas pretendo ter um tempo para postar mais por aqui,já que minhas postagens estão escassas.E também estou a procura de um novo template para o blog,porque já cansei deste e de todos os outros que encontrei por ai.Tenho que contar que estou totalmente,extremamente viciada no TUMBLR,e que talvez seja por isso que sumi por aqui,lá as coisas são mais práticas e rápidas,mas continuo apaixonada pelo meu blog.Sei que estou enrolando por aqui,mas realmente não sei o que escrever ,talvez posto alguma coisa de conteúdo mais tarde.
20 de junho de 2011
Segredos
9 de junho de 2011
Explicações
Está chovendo.E as gotas de água caem cada vez mais fortes,cada vez mais pesadas,como se elas estivessem caindo para lavar toda a magoa,todo a dor e todas as ilusões.Talvez a chuva veio para avisar que algo maior está para acontecer,ou ela veio apenas por vir.Nunca saberemos,algumas coisas apenas não tem explicação.
19 de maio de 2011
I'm smiling now all the time
Já perceberam como todo mundo precisa de uma razão para estar feliz,e de nenhum motivo para ficar triste? Não falo que devemos estar felizes 24 horas por dia,365 dias por ano,mas sim que devemos estar felizes a maior parte do tempo e sem razão aparente,já que podemos ficar tristes do nada também podemos ficar felizes sem motivos!
1 de maio de 2011
Pessoas.
18 de abril de 2011
Fear.
12 de abril de 2011
1 de abril de 2011
Parecer.
20 de março de 2011
Selo
- pleonasmos redundantes
- My X Fics
- Arquivo x - Episode Guide
- Guilty Pleasures
- Frases de filmes
- Agridoce
- Cravo&Canela
- Clube do Filme
2° Avisar cada blogueiro
3° Responder
- Nome: Mariana Prudêncio Andreto
- Uma Música: Amado - Vanessa da Mata
- Humor: Depende do dia,da hora.Totalmente inconstante
- Uma estação: inverno
- Como prefere viajar: de carro
- Um seriado: Arquivo x
- Frase ou palavra mais dita por você: "tipo"
- O que achou do selo: Muito lindo e fofo
6 de março de 2011
Animais.
21 de fevereiro de 2011
Today.
6 de fevereiro de 2011
Palavras.
O que dizer sobre as palavras. Elas machucam mais que qualquer outra coisa.Elas te rasgam e depois te cortam em pedaços,e alguns dos machucados causados por elas não tem cura, nem mesmo com o melhor dos remédios,o tempo.Mas as vezes as palavras mudam uma vida, um simples sim ou não pode mudar tudo,elas podem trazer alegria e esperança como podem trazer medo e dor.As letras,as palavras podem tudo,mas precisa-se pensar mil vezes antes de dizer algo,precisa-se pensar nas conseqüência e o que elas realmente significam.
14 de janeiro de 2011
Changes.
6 de janeiro de 2011
different worlds
Algumas Coisas
About Me
- mariana prudêncio andreto
- Mariana,Brasil ~ Bebo café demais,canto mesmo sem saber a letra,fico melancólica com finais de séries e filmes.Cito livros em meio de conversas,dou risada de tudo em alto e bom som;fico triste sem saber porque,mas também fico feliz sem motivo algum.Tento absorver tudo o que vejo,tenho um trilha sonora para cada momento,sonho acordada a maioria das vezes.Tento não ter expectativas mas mesmo assim anseio por coisas melhores,danço em frente ao espelho,tenho um livro de cabeceira.Sou apenas uma pessoa normal perdida em um mundo estranho.
My Blog List
-
-
-
-
-
Arquivo X em A Culpa é das EstrelasHá 6 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-