31 de julho de 2011

A Falta


Eu sinto falta.De coisas que já foram ou de coisas que ainda vão ser.
Falta do amanhã,do meu discman,do Natal de 1998.Da embalagem antiga do ouro branco e de como o tempo vai estar na quinta-feira que vem.
Falta do cheiro do perfume no frasco em formato de flor,da música que ainda não ouvi,e de você que talvez nem vou conhecer.
E às vezes,bom,às vezes sinto falta de mim.

30 de julho de 2011

Conversa Fiada


As férias estão terminando,na verdade elas já terminaram.E eu como sempre não fiz nada do que tinha programado.Absolutamente nada.

Bom, da minha lista de livros não li quase nenhum,os únicos foram Tormenta e A Menina que Roubava Livros.E depois disso estou com uma dúvida enorme,não sei qual é o meu livro preferido.Sei que amo Orgulho e Preconceito mas,agora estou totalmente,completamente apaixonada por A Menina que Roubava Livros,e não consigo decidir entre eles.
Assisti Any Human Heart,e fiquei louca,adorei a história,as roupas,enfim tudo.Não posso negar que quando vi o Logan Mountstuartt minha mente foi diretamente para o Mr.Darcy ,mas isso não vem ao caso.Agora decidi que quero ler o livro,o que pretendo fazer em breve.
O resto da minhas férias envolvem: Harry Potter,X-Files,Harry Potter,Tumblr,café e o de sempre.

21 de julho de 2011

Papéis,uma música e talvez um frase.

Quando pensamos em nossas lembranças,a primeira coisa que vem em mente são os detalhes.O cheiro,uma citação ou quem sabe uma música.E não aquele acontecimento o qual achamos que seria inesquecível.E essa talvez seja a maior verdade da vida,quanto menor são os detalhes mais inesquecível é o lembrança.

17 de julho de 2011

Harry Potter and the Deathly Hallows

Deveria escrever algo dizendo o que achei,o que senti no final de Harry Potter.Mas não me sinto preparada para isso.Na verdade não acho que as palavras que tenho são o suficiente para expressar tal sentimento. A única coisa que posso dizer é : “Harry Potter só morrerá para os trouxas”.


Ps: Quero fazer uma tatuagem com a palavra ALWAYS.

5 de julho de 2011

Finais são difíceis


Acabar.Terminar.Fim

Finais são extremamente deprimentes,tem toda aquela questão das lágrimas,do silêncio,e de todas as outras coisas.A verdade é que não importa se o que acabou era bom ou ruim,se foi difícil ou fácil, o que importa é que acabou,e isso significa que nunca mais vai acontecer ou existir novamente.E essa questão do término assusta pra caramba,porque pensar que acabou para sempre dói,abre feridas que nem sabíamos da existência e o pior, sabemos que qualquer tipo de luta será em vão,porque não existe um solução para esse problema.O que acaba,acaba [...]. Sei que pensar em um novo começo é ainda mais assustador do que pensar no fim,mas é o que devemos fazer,por mais que isso nos amedronte,porque o começo é sempre bom.

3 de julho de 2011

Coisas e afins.

As férias começaram.O ano já está na metade e o tempo continua passando. [...] Minha lista de coisas para se fazer nas férias está meio gigante,lotada de filmes e livros que sei não vou consegui ver ou ler,mas pretendo ter um tempo para postar mais por aqui,já que minhas postagens estão escassas.E também estou a procura de um novo template para o blog,porque já cansei deste e de todos os outros que encontrei por ai.Tenho que contar que estou totalmente,extremamente viciada no TUMBLR,e que talvez seja por isso que sumi por aqui,lá as coisas são mais práticas e rápidas,mas continuo apaixonada pelo meu blog.Sei que estou enrolando por aqui,mas realmente não sei o que escrever ,talvez posto alguma coisa de conteúdo mais tarde.



Just a Little Something - Tumblr