A decoração afetiva do Estúdio Bruvie
Há uma semana
Entregava-se a melancolia,de corpo nem tanto.Mas de alma transbordava-se.
Um monte de planos em um papel não passa de um monte de nada,então faça eles virarem realidade.Pode ser difícil,quase impossível,mas tudo o que realmente importa não é fácil de se conseguir,precisa de esforço e uma vontade louca.Não basta seguir os sonhos é preciso caça-los e depois mantê-los em um abraço apertado.
Acho que todo mundo em certo momento da vida acaba rindo quando a vontade é de desabar em lágrimas, acaba ficando parado quando a vontade é de correr. Todo mundo faz exatamente o contrário do que quer,talvez por medo ou por estar cansado.As vezes por não saber o que fazer,ou por não saber o que sentir,acham mais fácil ignorar por não entenderem.Mas não sabem o que estão perdendo,porque algumas vezes o que mais precisamos é chorar para poder entender o que é sorrir,e correr para descobrir se queremos ou devemos ficar.As vezes precisamos parar de fingir que não nos importamos,e apenas sentir mesmo que isso machuque.

Em certos momentos, quando a vida nos prega peças e já estamos cansados,fica tão difícil acreditar,não importa se são em nossos sonhos,ou se são nas pessoas.Apenas fica difícil,e as vezes, até impossível.Mas não podemos desistir ,temos que manter a esperança e correr para encontrar o que perdemos.Porque são as coisas que acreditamos que nós tornam reais,únicos e incomparáveis,que nós tornam especiais.
tudo que ia acontecer,mas nada como ver ao vivo e a cores.Scully sem o Mulder,Scully grávida sem o Mulder,eu cheguei a chorar em alguns episódios.Senti um falta tremenda do Mulder com suas idéias incomuns e seu humor negro,entre outras coisas.Ainda não tenho certeza mas acho que a 8° temporada é agora minha preferida,mas eu ainda amo a 4°e a 6°temporada.
Eu sempre viajo quando fecho meus olhos. Viajo no tempo, pelos lugares que quero conhecer,viajo pelo mundo a fora. Fechar os olhos de vez em quando é uma ótima alternativa,é um modo de esquecer o que queremos e lembrar o que desejamos,é um modo de se teletransportar ficando no mesmo lugar, é um modo de sonharmos acordados.Fechar os olhos é uma maneira de não se importar com o que acontece ou, com o que deixa de acontecer ,isso em certas circunstancias pode ser bom,por ser mais fácil.Mas nada como abrir os olhos e ver o que há depois do horizonte,olhar para o céu em um dia ensolarado e ver as gotas de chuva caindo em uma perfeita sincronia.Então,a única alternativa para o mundo ser fácil e brilhante é andar com um olho aberto e outro fechado!
