6 de janeiro de 2011

different worlds

Quando fechamos os olhos e dormimos vamos parar em um mundo totalmente fantástico onde acontece coisas mágicas e incrivelmente estranhas,mas que fazem algum sentido.Os sonhos são como viagens que nos levam a lugares ainda não conhecidos,lugares feitos para explorar sem ter medo de cair ou de algo realmente ruim acontecer,porque estamos seguros lá,tudo o que temos que fazer quando queremos sair é abrir os olhos.O sonho é o mundo alternativo de cada pessoa,é onde podemos ser o que quiser da maneira que quiser,é onde tudo se realiza e as coisas são realmente doces.

8 comentários:

jakared disse...

quando eu fecho os olhos e durmo eu descanso, se fosse fazer isso ai eu acordaria muito mais cansado... eu deixo pra sonhar quando acordo...

tavares. disse...

Se você assistir "A Origem" não terá o mesmo ponto de vista de quando escreveu esse texto, rs. Mas eu particularmente gosto muito de sonhar(quando durmo) sempre tem uma pista, dica sei lá. Já tive um sonho que está virando curta-metragem. Por isso amo sonhar!

Victor Von Serran disse...

A os sonhos....quando estudei ocultismo descobri varias tecnicas para que vc sonhe com oque vc quer...tinha 17 anos e sonhava todo dia com sexo.

hoje tento sonhar sem parametros...ver oque minha mente tenta me dizer...não sou tão mistico assim mais,pois me tornei materialista...

fases....mas sonhar é sempre fantastico não ?

te espero lá no meu blog !

http://universovonserran.blogspot.com - Especial ano novo - Ao caminhar na tempestade

Bárbara Thamíres disse...

oioi....ameiii seu blog...taooo fofo...rsrsr...

to seguindo...
me segue tbm.bjim..


http://overdosevip.blogspot.com

Carolina Prudencio Lemes disse...

Amrr da minha viida! Tá liindo seu blog, aliás atualizei o meu, e pra variar comecei de novo!! Passa lá e dá um olhadiinha!!!
Beejoo

http://thefantasticworldofdreams.blogspot.com

Unknown disse...

Quando estamos em um sonho não percebemos que tudo a nossa volto é estranho. As coisas mais fantásticas nos parecem comuns. Só depois de acordar, se lembramos do que houve, é que percebemos.

Lindo post, parabéns Best ♥

Juliana disse...

que fofurinha de blog!

Barbara Nonato disse...

Quem não quer ter um sonho bom a cada dia?! Muitas vezes é nos sonhos que me encontro... Gosto da sensação de acordar bem pela manhã depois de um belo sonho!
Ah! Detesto pesadelos e tenho frequentemente... rsrs

Postar um comentário