21 de fevereiro de 2011

Today.


As pessoas tem muitas expectativas,elas esperam coisas demais e quando essas coisas não acontecem elas se decepcionam,se machucam.Talvez devêssemos viver dia por dia e parar de fazer planos ,parar de pensar em coisas que podem vim a acontecer e fixar nossas energias nas coisas que estão acontecendo,no presente,no agora e não no que poderá ser ou o que poderá acontecer.Precisamos viver o presente,esquecer o passado e imaginar o futuro.

5 comentários:

Vanessa disse...

fato.
e todo ser humano faz isso, apesar de todos falarem que não se deve.
a pior coisa é fazer planos.'
claro, muitas vezes da certo, mas é muito ruim quando nossos planos são frustrados.'
Talvez os olhos humanos insistam em ser cegos (:

www.vanessafunnygirl.blogspot.com

Marcio Ornelas disse...

acho q é isso aí mesmo. meio q vivo já dessa forma, sou péssimo fazendo qualquer tipo de plano ou previsão! vou vivendo e mais nada!

se puder http://aomenosoalivio.wordpress.com/

flicts disse...

Mas isso não seria se acomodar simplesmente por medo de os planos não darem certo?
Sei la, eu acho importante pensar e ir atrás do que se quer para o futuro, contanto que não seja a ponto de se esquecer completamente do presente.

diogo disse...

seu texto é pequeno com vocabulário simples, mas possui uma grande mensagem que além de bonita é essencial para sobreviver aqui na terra

Anônimo disse...

Sinceramente meu presente não esta sendo nada prazeroso, a unica coisa que me resta é começar a fazer planos para o futuro, nem que eles não aconteçam, pelo menos me desprendo um pouco do meu presente/tédio.

Parabéns pelo post :)

Postar um comentário