16 de novembro de 2011

Dica de leitura

A Elegância do ouriço

Acho que nunca falei sobre livros aqui no blog,não tenho certeza,mas esse livro chamou muito a minha atenção e então resolvi falar sobre ele.
A história de como resolvi ler este livro é meio estranha,no meu caso é totalmente normal,mas tudo começou com uma entrevista da Gillian Anderson em que ela dizia que era o "melhor livro",e eu como toda boa fã inventei de ler.E não é que realmente gostei! Tenho que dizer que o achei difícil,mas isso é porque a maioria dos livros que leio são comerciais e de fácil entendimento,mas nada que um bom dicionário não resolva!
Bom, então a minha dica de livro vai pra A elegância do ouriço por ser um livro surpreendente, e porque você nunca mais vai ser a mesma depois dele
.

2 comentários:

flicts disse...

Ah, esse livro está na minha lista para ler já faz um bom tempo, desde que vi o filme, que é um dos meus preferidos. E, como os livros são sempre melhores que os filmes, deve ser realmente muito bom x)

arash gitzcam disse...

parece bom... vc poderia ter falado um pouco mais sobre o livro, pq se chama assim, por exemplo... abs!

http://poesiadapocacao.blogspot.com/

Postar um comentário