27 de fevereiro de 2013

when you grow up,your heart ----



Sou melancólica;acho que sempre fui.
Falta alguma coisa no ar,ele está diferente do que costumava.Mas o que está diferente? E porque ninguém mais consegue notar? – Falta uma memória para encaixar,falta um característica para preencher o personagem.Falta uma música e muitas vidas para fazer sentido.É como se tudo estivesse fora do lugar;numa bagunça tremenda;como se esse aroma,esse vento,esse sentimento não pertencesse a esse dia;como se eu não pertencesse a esse mundo.E então olho em volta e amo o que vejo;amo a falha em que me encontro,os diálogos maçantes.A falta de interesse;a curiosidade obsessiva;a pressa.E o que antes parecia um desastre sem medidas se torna a essência em sua vida.

3 comentários:

Kamila disse...

Me senti bem eu lendo esse texto.
Quero dizer, uma boa parte de mim mesma.
Eu li e vi um pouco da minha vida, mas quem sabe seja a vida de todo mundo, não é?

Rafael dasp disse...

Tô seguindo, vou ler. ^^

Unknown disse...

Bela texto, bem expressivo!!! Gostei...
Passa no meu blog pra conhecer, se gostar siga que eu sigo tb!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Postar um comentário