2 de setembro de 2010

Sei que deveria ter feito isso a muiito tempo atrás,mas ....
Meu blog ganhou um selo da Stcilf,que é dona do blog pleonasmos redundante, e como eu [também] não sei para o que serve,e muito menos o que isso significa, eu não sei o que tenho que fazer com isso [será que toda loira é assim?] mas vamos tentar!!!



As regras sãão:
- Colocar o logo no seu blog ou no seu post;
- Passar o prêmio para outros 6 blogs;
- Incluir o link dos indicados no post;
- Informar os indicados sobre o prêmio, deixando comentários em seus blogs;
- E, finalmente, compartilhar o link com as pessoas de quem você recebeu esse prêmio.

Tenho que indicar 6 blogs [mas só vou indicar 5],então vamos lá:

pleonasmos redundantes

UpiDupi
My X Fics
Real pra mim
Frases de Filmes


2 comentários:

leo disse...

obrigado :)

vou postar no blog. beeeijos

Agent Lizzie disse...

Obrigada pelo selo. Assim que eu tiver com um tempo legal na net eu posto e passo.

Bjim.

Postar um comentário