26 de setembro de 2010

Chuva.



Chuva. É um dos fenômenos mais incríveis que já pude presenciar.É calmo e avassalador ,e tudo junto ao mesmo tempo.Talvez ela caia para expressar um sentimento.Ou talvez não. Acordar e ouvir as moléculas de água se chocando contra o vidro da janela e como se viajasse sem sair do lugar,e essa viaje fosse feita a milhões de kilometros por hora,e quanto mais rápido fosse maior a força do vento gélido contra o rosto.Então,um dia chuvoso não é o oposto do dia ensolarado,a única diferença e que o sol além de brilhar ele também está chorando.E espero que seja de alegria.


9 comentários:

Lilian Andrade disse...

Adorei :D Te seguindo!!

Mônica Pinheiro disse...

Muita gente não gosta de chuva. Ou porque exige todo um aparato pra sair de casa ou por causa da pouca luminosidade durante o dia...
Eu não gosto do clima da chuva, pois para mim parece triste. Mas ao pensar no bem que a chuva traz ao elevar a umidade do ar, regar as plantas e etc, já fico contente.
Belo texto.

Obrigada pelo comentário no Rede Nacional

Gabriela Castanhari disse...

chuva, frio *-* uma junção das melhores coisas da vida *-*

flicts disse...

Eu gosto de dias chuvosos exatamente pelo ar triste que eles têm. E prefiro os momentos após a chuva, quando fica tudo quieto. Dá uma sensação de, sei lá, satisfação e pureza.

mariana prudêncio andreto disse...

Gabriela Castanhari,sim essa combinação é perfeita ! obg por comentar *-*

mariana prudêncio andreto disse...

Stcilf,eu gosto de dias chuvosos,mas percebi esses dias que prefiro os dias nublados,por eles parecem serem mais sentimentais,não sei o porque só sei que prefiro @@

mariana prudêncio andreto disse...

Lilian Andrad,que bom que gostou,e obg por comentar *-*

mariana prudêncio andreto disse...

Mônica Pinheiro,a chuva trás esses inconvenientes mesmo,sair de casa é uma vidaa!!! obg por comentar *-*

Diario de uma garota disse...

oi segue?

Postar um comentário