Tem dias que acordamos com o pé esquerdo, e quando isso acontece nada da certo. Nada. Mas você já pensou se voltar-se a dormir, e depois levantasse com o pé direito as coisas começariam a funcionar? Mas pensem bem, talvez elas fiquem piores. Talvez em certos dias o nosso equilíbrio com o universo não está tão equilibrado assim,ou quem sabe seja porque de algum modo não queremos que as coisas dêem certo.Então o que nos resta e ficar dormindo o dia inteiro.Ou explorar as chances que se tem, arriscar jogar com as cartas que tem em mãos,correr em alta velocidade com os cabelos molhados para ver se assim refresca os pensamentos.
skip to main |
skip to sidebar
Entregava-se a melancolia,de corpo nem tanto.Mas de alma transbordava-se.
Algumas Coisas
About Me
- mariana prudêncio andreto
- Mariana,Brasil ~ Bebo café demais,canto mesmo sem saber a letra,fico melancólica com finais de séries e filmes.Cito livros em meio de conversas,dou risada de tudo em alto e bom som;fico triste sem saber porque,mas também fico feliz sem motivo algum.Tento absorver tudo o que vejo,tenho um trilha sonora para cada momento,sonho acordada a maioria das vezes.Tento não ter expectativas mas mesmo assim anseio por coisas melhores,danço em frente ao espelho,tenho um livro de cabeceira.Sou apenas uma pessoa normal perdida em um mundo estranho.
My Blog List
Followers
Tecnologia do Blogger.
Blog
.
6 comentários:
Tenho acordado com o pé esquerdo nos últimos tempos. 2010 foi um bom ano!
Parabens eu adoreii o seu blog
adorei o visual;
adorei os post's;
adorei tudooo
- toseguindo (:
Se puder de uma passadinha lá no meu
omgrevistavirtual.blogspot.com/
Bem interessante, parabéns
Visitem
http://curiosomundodorock.blogspot.com/
As maiores e as piores curiosidades do mundo do rock
Não deixem de votar na enquete
Muito lindinho seu blog *-*
adorei o post :]
sorte que acordei com o pé direito hoje HSUAhuahsuh'
:***
Meus dias são sempre assim... já até me acostumei.
Tem dias que nada dá certo mesmo. Podemos até tentar consertar, mas o que é pra ser será. Adorei o texto, você percebe muito bem a vida *-* Parabéns Mari.
Postar um comentário