27 de novembro de 2010

On Vacation.


As férias chegaram. Eu estava contando os segundos pra isso,mas agora realmente não me importo,eu não sinto como se fosse férias.Sinto como se fosse um final de semana prolongado,e esse não é o sentimento de férias,eu tinha que estar ansiosa,fazendo planos e me divertindo e a única coisa que eu penso é que cansei de férias,cansei de não fazer nada.Apenas estou cansada de estar cansada.E eu realmente espero que amanhã eu esteja mais aberta para curtir meus 65 ou 66 dias de férias!



4 comentários:

Cintia disse...

férias é tudo de bom! agora só basta sentir tedio delas hahaha beijo

Diogo Figueiredo disse...

boas ferias! a minha é so semana que vem!

tavares. disse...

Que bom pra você, eu ainda tenho algumas aulas para frequentar antes de ficar de férias (contando os dias já!) O que eu não gosto é da despedida, aqueles amigos que vão para outra escola, enfim. A gente nunca sabe se vamos continuar nos falando, só espero que sim! Repassei o seu selo lá no meu blog.
Thanks.

flicts disse...

Hey, valew pelo selo! :D
Também não me sinto bem em começo de férias, dá uma sensação de inutilidade... mas depois passa xD

Postar um comentário