17 de julho de 2011

Harry Potter and the Deathly Hallows

Deveria escrever algo dizendo o que achei,o que senti no final de Harry Potter.Mas não me sinto preparada para isso.Na verdade não acho que as palavras que tenho são o suficiente para expressar tal sentimento. A única coisa que posso dizer é : “Harry Potter só morrerá para os trouxas”.


Ps: Quero fazer uma tatuagem com a palavra ALWAYS.

4 comentários:

flicts disse...

Cara, eu que nem gosto muito dos filmes (prefiro os livros) fiquei com o olho aguado durante o filme todo. Mesmo já sabendo o que ia acontecer, ver Hogwarts sendo destruída foi muito triste, mexeu muito comigo. Me lembrou como me divertia lendo os livros, como eles eram minha fuga da realidade quando ficava triste, e como me sentia bem vendo a amizade dos personagens. Nunca vou cansar de relê-los :)

Bem, e lá se foi a infância da nossa geração ._.

Blog UaiMeu! disse...

Eu não assisti nenhum filme e não li os livros mas respeito os fã que são milhares, se tem muitos fãs assim não é a toa deve ser muito bom sim .Meu único contato com HP foi o joguinho do playstation2 que eu fechei inclusive gostei bastante

Anônimo disse...

Pra quem é realmente fã de Harry Potter, ele somente morrera mesmo para os Trouxas. E por isso para mim ele será eterno.

Anônimo disse...

Harry jamais morrerá nos corações de todos os fã.

Postar um comentário