11 de agosto de 2012

A Garota dos Pés de Vidro – Ali Shaw

"Você já esperou alguma coisa? E manteve esse esperança contra todas as probabilidade? Até que tudo o que fizesse fosse ridículo?"


Sabe quando você se apaixona a primeira vista? Foi assim que aconteceu com esse livro,a capa me chamou tanto a atenção que não tive outra escolha a não ser lê-lo,talvez foi a calma que ele me passou,a cor ,a textura,o alto relevo;realmente não sei mas me sinto completamente entregue.
Sou péssima com resenhas e também não acho divertido saber a história do livro antes de lê-lo,e por essa razão não vou comentar sobre a história e o andamento do livro.Só posso dizer que me surpreendeu demasiadamente,não sei bem o porque,só sei dizer que estou apaixonada.Acho que é essa coisa de fotografia,do monocromático,do gelo,das paisagens,do imaginável;sem contar que o final me deixou apreensiva,foi algo que não esperava[talvez porque no começo não dei o crédito que o livro merecia] e que me deixou com uma fome incontrolável enquanto não acabasse as páginas,eu precisava do final,não era um escolha,eu necessitava de saber o que aconteceria.Bom,a questão é,recomendo o livro.Muito.


“Eu me pergunto se sou transparente, às vezes me sinto… vazia e sem substância”

1 comentários:

arash gitzcam disse...

Estou lendo alguns livros que não são muito instigantes não mas mesmo assim são interessantes, leio sem pressa.

Postar um comentário