21 de maio de 2010

Season finale de Grey's Anatomy.
A melhor que season finale que já vi,tanto de Grey's como de qualquer outra série.
Como posso dizer,Shonda é Diva,mata todo mundo e ainda gostamos dela.
Chorei.Sempre choro em Grey's,é um ritual toda S.F de Grey's é chocante então é como se fosse obrigatório chorar.
Comecei a escrever sobre isso sexta-feira já é domingo e ainda não acabei.
Eu amo a Meredith,me indentifico completamente com ela.

"I'm always sorry in the morning"

Mas eu queria ser a Cristina nesse episodio.[nada a ver o que to escrevendo aqui]!
Eu chorei como já escrevi ali em cima,surtei,prendi a respiração,e tudo que se faz quando a ansiedade bate.Como minha gripe piorou,e me deu bronquite,isso quer dizer que fiquei sem ar,não foi muito legal eu chorar em Grey's mas nada que uma inalação não resolveu depois.
Quando a Mer disse que ela amava hospitais já senti que ia ser "meio" chocante [também amo hospitais,tem um cheiro tãão bom],voltando ao assunto,coitada da Reed[acho que é esse o nome dela]um tiro bem no meio da testaa,não achava que saia tanto sangue assim,grande poça vermelhaa.O Karev no elevador,esses elevadores tem história por causa de beijos,amassos,essas coisas dentro dele,não sangue,e pessoa quase morrendo dentro dele.Falando em Karev ele chamando pela Izzie [já disse que não gosto dela?],estupido,a Lexie é outraa, quem em sã conciencia ia deixar o MCSTEAMY pelo KAREV?!!?!??
Mudando de assunto de novo,ou melhor de casal [ shipper] Cristina e Owen,tão lindo e complicado juntos [tirando que o Owen é um grande pedaço de mal caminho],quando ele saiu correndo pra entrar no hospital,WOOAAAHH,e quando ele disse que AMA a Cristinaa,e ela com aquela arma apontada pra cabeça dela,mega tenso e HOT.Não sei mais o que falar e ainda tem tanta coisa que não escrevii.

Comecei a escrever isso aqui dia 21/05 e hoje já é dia 29/05 e eu ainda não acabei.E não vou acabar *-*




0 comentários:

Postar um comentário