7 de maio de 2010


Sumidaa por aqui!

AAAAAH,a HEBE deu um selinho no Patrick Dempsey [quase matei a velha].E sim,eu assisti HEBE!! KKKKKKKKKKKKKKKK
To viciada na música Telephone da Lady Gaga

"Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore I got my hand and my heart on the dance floor Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore I got my hand and my heart on the dance floor"

Voltei a jogar The sims KKKKKK. É muiito legal,a culpa não é minha!

Glee ta muito bom,adorei as músicas do episodio dessa semana [ BAD REPUTATION]
*Run Joey Run
*Ice Ice Baby
*U Can't Touch This
*Physical
*Total Eclipse Of The Heart << [ Não gosto dessa música,mas acabei gostando dessa versão]


Dia 30 de maio,vou no show da banda HORI [+], eu e a Best, e uma rempaa aii!
Não,eu não gosto de malhação,eu não assisto,não conheço uma música de banda,e não acho o FIUK bonito ou algo do tipo.Deixo ele inteirinho pra THE BEST --- <<< [ de besta] KKK


ps: Fotinha do Daniel Radcliffe porque ele é fofo e tudo mais,e não tinha ideia de que foto colocar aqui!

0 comentários:

Postar um comentário