14 de maio de 2010


A semana de season finale das séries que assisto se aproximam,e isso não é legal porque elas só voltam em setembro.A season Finale de The Vampire Diaries foi dia 13 ,eu ainda não vi,mas pretendo.Mas eu acabei de ver o promo da de Grey's anatomy,e estou completamente passada,o que é aquilo? WTF !!!
A de House,eu nem to muito animada porque eu ainda não vi os episodios passados.Mas BONES,ta me tirando o sono [mentiira - KKKK],sério a Bones é muito tapada,não entrarei em detalhes,mas o romance B&B já ta na hora de rola,eu amo a química entre eles,mas to precisando de alguma coisa mais física.
Como as séries só voltam em setembro,preciso começar a ver alguma nova,to pensando em:
* Big Bang Theory
*True Blood
*Dawson's Creek
* (.......)
Já comecei a ver
Accidentally on Purpose,é muito engraçado,mas já disse isso.
Não tenho mais o que falar só que preciso ver a Season Finale de Grey's Anatomy logo,parece que vai ser a melhor até agoraaa!!

0 comentários:

Postar um comentário