20 de abril de 2010


Começou meu provãão,que emoçãão [fui sarcastiica].KKK
Eu estou da fase da aceitação:SIM ESTOU VICIADA EM FANFICS DE ARQUIVO X,todo dia eu tenho que ler pelo menos uma,é mais forte que eu,e sim,todo dia vejo um episodio,pelo menos os episodios até a 7°temporada. [ desabafo mode off]
Não tenho o que postar aqui,aah to quase louca pra ver ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS,mas minha cidade NÃO tem cinema [não eu não moro no sitio] , isso quer dizer que o dia que eu tiver um tempinho,vou para a cidade vizinha,ontem tem um CINEMA. (Y)
Hoje é vespera de feriado,quande coisa,nunca faço nada no feriado,mas esse ainda vai conseguir ser um pouquinho pior,porque tenho que estudar MATEMÀTICA ,e eu nem sei por onde começar!

OBS:Segunda-feira o "Tio" tava de camisa polo listrada de azul,tava combinando com os olhos de ressaca. [não é pra ninguém entender]

[desabafo mode on] Quero MATAR O DAVID SHORE,o que ele ta fazendo com HOUSE?!

0 comentários:

Postar um comentário