14 de abril de 2010


Saabe aquele diia que você acorda meio depressiva.Bom hoje é um dia desses,não tenho o que escrever,não fiz nada de interessante,minha semana de provas se aproxima,isso me deixa mais depre aiindaa.Decidi que vou começar a escrever um fanfic,não sei se vai ser de Bones,de House [Huddy],ou de arquivo x.Sobre a fanfic ainda não tenho de uma ideia central,mas isso é o de menos. KKKKKK
Tirei meu titulo eleitoral,grande coiisaaa ;P.
Tenho que ler Dom Casmurro para provaa,e imagiina a minha vontade agoraa!Falando em Dom Casmurro vou ver a peça no teatro com e a escolaa,e vai ter que ir de uniforme,que emoção.
Amanhãã vou cortar o cabeelo,queria corta igual ao da Scully [ vou colocar um fotiinha.]Mas não teenho coragem,bom coragem eu atéé tenho,mas meu cabeelo não é liso,aii vaii virar uma $#@%&#$# !!
Não tenho mais o que escrever,então vou paarar de enrolar e,acabar por aquii! ;D

0 comentários:

Postar um comentário