7 de abril de 2010


Hoje vou contar um coisa que aconteceu na minha última aulaa,era um aula de química super chataa e com o pior prof. tanto é que chamo ele de MONSTRO SUPERSATURADO,não tente entender o porque,nem eu sei.
Esse prof. tem uma mania de passar vídeos na aulas,vídeos que não tem nada a ver com nada,e hoje não foi diferente!É um vídeo de um cara de tinha roubado um carro,ou coisa do tipo e tinha ido preso,até aqui nada de mais,mas o cara falou que ele tinha caido de um espaço nave,e no meio dessa INCRÍVEL história,começou a tocar a música de abertura de arquivo x,e eu uma criaturaa fanática por arquivo x fiquei toda empolgadaa,e riia soziinha,e ninguém entendiia.Resultado,ele deu um exercício no final da aulaa e eu não conseguia pensar em nada,a não ser Mulder&Scully,e eu rii soziinha fazendo o exercício,e ele achou que eu tava colando [talvez eu estivesse tentando],e eu acho que tirei 0,mas nenhuma novidade nisso.
Ninguém vaii entender o porque que escrevi isso e o que escrevii,ta super confuso nem eu to entendendo.Mas o que vale é a intenção. ;D

0 comentários:

Postar um comentário