11 de agosto de 2010

*-----------------------*


Depois de muitos desencontros fui no Léo e,como de costume fizemos o que fazemos de melhor NADA,mas é tãão emocionante sentar e dar risada do nada "?"

Como devo ter falando a um tempinho atrás sou maluca por fanfic's de Arquivo x,ou qualquer outra coisa.Mas depois de ler loucamente todas fic's que encontrei,elas acabaram,bom as em português acabaram.Então estou arriscando ler as em inglês!!!

Eu ainda continuo tendo meu bloqueio criativo,então vou acabar por aquiii *-*

2 comentários:

leo disse...

Eu amo esses dias *-*

adoro fazer nada e rir do nada com voce ^^

ah, voce consegue ler as fics, rs mais num acha que ta na hora de voce começar a escrever?

beijos

leo

mariana prudêncio andreto disse...

aamo esses dias também ♥
Eu escrever? kkkkk
beijos

Postar um comentário