5 de agosto de 2010

The Joneses.



O filminho de hoje foi The Joneses,não tenho a menor ideia de como veio a tradução pra cáá,se já veio é claro.Adorei o filme,achei bem criativo,fazia tempo que não via um filme assim,então gostei bastante.O David Duchovny faz,foi assim que fiquei sabendo do filme,mas a Demi Moore também faz.

Sinopse:O filme conta a história de uma família aparentemente perfeita que acaba de se mudar para os subúrbios e imediatamente se torna o tema de conversa de todo o bairro. Porém, eles fazem parte de um esquema de marketing de uma empresa que tem como objectivo introduzir produtos de luxo na vizinhança.




O David tá muiito lindo.Ele corre e o cabelo pulaa,é tãão tãão sexy.(6) A Demi Moore também tá linda,se eu chegar na idade dela com aquele corpo,to feiita.Eu quero o cabeelo dela.Alguém me dáá? Resumindo é praticamente todo mundo lindo no filme,um dos carinhas [o Mick] ele é lindo,mas é gay.Então como sempre digo,quando é lindo ou é casado ou é gay,ninguém é tão perfeiito assim. kkkkkkkkkkk
Recomendo o filme.

0 comentários:

Postar um comentário