12 de agosto de 2010

Invasão alienígena.

Hoje aconteceu algo muiiito estranho.Era por volta das 11:00 am,e o céu começou a ficar ''vermelho" e como a minha imaginação é muito fértil logo pensei que era uma Invasão alienígena.Eu tenho uma teoria,que não é bem uma teoria,sobre a colonização e,tipo ver o céu dessa cor não foi muito tranquilizador.As pessoas as vezes podem acham que sou um pouquinho fora do normal por acreditar nisso,mas é impossível nós estarmos sozinhos.O mundo é muito grande pra só existir o "homem".Deixa eu parar de falar sobre Invasão alienígena,porque o céu continua "vermelho".E porque,talvez a minha imaginação não seja tão fértil assim,e a minha teoria seja uma lembrança de alguma das minhas abduções ?????

3 comentários:

flicts disse...

É exatamente pelo universo ser tão grande que acho improvável que existam alienígenas "visitando" a Terra. Quer dizer, acredito que exista vida extra-terrestre, mas provavelmente muito longe daqui, e que não dão a mínima pra nós (ou simplesmente não saibam que nós existimos). Mas também, não acho impossível que eles estejam entre nós, só acho improvável x)
Quanto ao céu ficar com cores diferentes durante o dia, se não me engano isso é causado por poluição.
Ah, te indiquei um selo la no meu blog :)

mariana prudêncio andreto disse...

Eu já acredito que eles visitam a Terra,mas não acredito "muiito" que eles querem a Terra para eles,bom deve ter muitos lugares mais interessante que a Terra,eu imagino!!! kkkkkk
O Céu ficar com cores diferentes durante o dia e mesmo por causa da poluição!!
Mas adoro colocar em "pratica" minhas teorias sobre Invasão alienígena,é bem legal falar isso para as pessoas,porque elas te olham com uma cara de :O que essa menina ta falando?! ou Ela é loucaa!! kkkk

obg por ter indicaado ;D [o dia que descobrir o que é um selo,eu também te indico] kkkk

leo disse...

bom, claro que nao estamos sozinhos, porém nao consigo ver isso como uma invasao rsrsrs

bom, selo, é o seguinte: vai no blog da pessoa que te deu o selo, le as instruções e repassa ele, comentando nos blogs que voce escolheu. falando sobre o selo.

beijos

leo

Postar um comentário