27 de junho de 2010

A História de Muitos Amores


Como disse anteriormente,se me desse vontade e coragem eu escreveria como foi o teatro.E aqui estou.

O nome da peça: A História de Muitos Amores
"A História de Muitos Amores" é também a história de muitos humores"
Sinopse:

A história narra as aventuras de Ângela (Luciana Viacava), uma linda jovem que entra por acaso em um circo decadente e decide se incorporar à trupe.

Contratada por Portobello, dono do circo, Ângela desperta os desejos de todos os homens, entre eles o trapezista, o palhaço e o próprio dono.

Espécie de Colombina, a astuta Ângela dá início a um jogo arriscado, capaz de provocar sentimentos desmedidos de amor e ódio, ciúmes, traições e, claro, uma boa dose de comportamentos patéticos e muito humor.

A encenação se utiliza de recursos da cultura erudita e popular. São perceptíveis referências da commedia dell'arte, do folclore, da arte circense, do teatro de revista e do cinema mudo.
Fonte:http://www.opperaa.com/137-a-historia-de-muitos-amores-ou-portobello-circo.html



Quando o trapezista falava EEH, eu jurava que ele parecia com Zé bonitinho.Mas só eu achava isso. Mas o mais engraçado,era o que parecia o Einstein.
O Palhaço Pimpão,era legal tambéém,ele não sabia o nome dele de verdade,mas é só um pequenho detalhe.
Mas o melhor foi quando a Angela,e o Portobello [com 2 L's) ficaram bêbados,nada se compara a isso.Nadaa.

0 comentários:

Postar um comentário