28 de junho de 2010

Shipper




Existe shipper mas perfeito e lindo que esse??


Por mais que eu saiba que estou em semana de provão,e essa semana tem que estudar,eu continuo assistindo arquivo - x. A culpa não é minha que é muito viciante.E que o meu presente [ que seria as temporadas] demoram para chegar,e só chegaram na semana de provão. Não assisti tantos episódios assim,só os mais shippers,ou os que mais gosto,como por exemplo:
*The Post-Modern Prometheus
*Bad Blood
*Triangle
*Hollywood A.D.
*O Caminho da Cura
*Operação Clipe de Papel
*O Raio da Morte

Bom,não assisti todos os meu preferidos,mas vou assistir as 9 temporadas nas férias,então eu vou ver eles. Ainda preciso urgentemente assistir:

* All Things
* Memento Mori
*
Millennium

*
Monday

*
The Unnatural

*
Arcadia

*
How the Ghosts Stole Christmas

* The Rain King (....)
Mais os 200 e tantos episódios.


Em monday o Mulder (gato) fica mais sem camisa do que o normal,então assistir esse episódio 4 vezes por ano (até agora) é completamene normal.

<<<< essa foto não é do episódio,mas o que vale a intenção,e o Mulder sem camisa. (6)

0 comentários:

Postar um comentário