22 de junho de 2010


Sem nada pra falar,ou no caso escrever. O meu provão está muito perto,novamente, e isso me faz pensar que só falta 1 ano e meio pra mim sair da escola,e o que fazer depois dela?! [pergunta ainda sem resposta não?] . Por mais que tem aquelas pessoas que você quase nunca faala,ou nunca fala você vai acabar sentindo falta,porque é muito tempo de convívio e já se acostumamos a isso. Falar sobre isso me deixar com um sentimento estranho,então vou mudar de assunto .

Sempre existe aquela música que, nós deixa feliz.Eu descobri que tenho esse "problema" com Hey Jude-The Beatles. Posso estar mega pra baixo,é escutar ela que meu astral sobee. kkkk

obs: Se a Submarino fosse uma pessoa,eu juro que ela tava mortaa,e sim eu que teria cometido o Homicídio. EU QUERO O MEU PRESENTE !!!

Acheei a músicaa que procurei esses dias e não encontreei \õõõ/

My Favorite Things - John Coltrane

0 comentários:

Postar um comentário