20 de junho de 2010


Tempo demais sem ouvir The Smiths ♫ -Talvez não muito tempo assim,talvez uns 2 meses.
Como não tenho nada para falar,vou falar sobre nada.KKKK
Jogo do Brasil,foi até que bom,o Robinho como sempre tava fofo,o cartão vermelho do Kaká me irritou profundamente.[comentários sobre o jogo acaba aqui]
a frase que mais disse hoje foi: - Eu quero tomar roacutan [acho que é assim que escreve]!!! Eu preciso tomar,eu preciso acabar com minhas espinhas [acne para os chick's].
[ironia mode on]Fiz um ótimo trabalho de física,somente uns 3000000 exercícios.[ironia mode off].
Continuo assistindo LEGEND OF THE SEEKER,estou quase acabando a 2°temporada \õoõ/
(...)
o Não assunto agora,virou assunto nenhum. aahn??



"And if a double-decker bus
Crashes into us
To die by your side
Such a heavenly way to die
And if a ten-ton truck
Kills the both of us
To die by your side
Well, the pleasure and the privilege is mine"


0 comentários:

Postar um comentário