23 de junho de 2010


Meu presente chegou \õõõ/ não vou mais matar a submarino !! [ bom pra elaa]
O box é lindo,grande preto com as fotos do Mulder e da Scully <3 .Ainda não vi nenhum episódio,talvez vou assistir mais tarde. Se o meu provãão não começasse amahnhã,talvez eu iria poder ver os bônus,mas com ela começaa .... Preciso tirar foto da minha coleção,porque ela precisa ser atualizada :)

Faltei da escola hoje,bronquite é um sério e cansativo problema,tipo não conseguir respirar é um grande problemaa. Mas nada que Soro fisiológico,Berotec e Mucosolvan não resolvam.

Acabei de ver Legend of the Seeker,é não posso acreditar que foi cancelada. A série é tããão, mas tãão legal *-* To pretendendo ver The Tudors nas férias,mas ainda não é certo,porque minha lista de séries para ver nas férias cresce a cada diaa. ps: Não sei pra quantos anos é The Tudors,mas deve ser pra 16,espero que seja,não que isso vai me impedir de ver .
kkkk

Tenho prova amanhã do livro O CORTIÇO do Aluísio Azevedo,mas que merdaa é essa?
Não consegui passar da página 54,ele só tem 221. Não recomendo pra ninguém,mas caso queria torturar alguém,o livro está ai.

Mais sem nada pra falar [escrever]. Bye Bye *-*

0 comentários:

Postar um comentário