26 de agosto de 2010

She & Him


Não existe nada melhor no mundo do que passar o dia ouvindo a voz da Zooey Deschanel.É relaxante,é divertido,as músicas passam uma alegria e uma energia instatânea!
Hoje por exemplo,foi mais um dia que passei ouvindo She&Him,tanto o volume one quanto o volume two,o CD acabava e eu voltava,e por incrivel que parece estou ouvido agora também! Sei que tinha que estudar pra prova de física de amanhã,mas minha vontade não era muito grande.KKK
E, sim tenho um ciúme gigante de quem ouve She&Him,porque não aceito as pessoas ouvirem,mas quem sou eu para falar alguma coisaa! [sim,sou egoísta as vezes,hum!]



QUERO SHE & HIM NO BRASIL \ÕÕÕÕ/

5 comentários:

leo disse...

Não tem uma concordancia nisso tudo que voce disse. Veja, ao postar sobre a banda no seu blog, automaticamente voce está fazendo outras pessoas ver que voce ouve ela, e então não tem o 'direito'de dizer que nao aceita que outras pessoas escutem a banda. E também não tem como fazer pessoas 'nao' ouvirem a tal música ou ver tal filme, etc, pois todos tem o direito de conhecer algo e se sentir bem com este.
E também pode-se levar em conta que você não é a primeira a conhecer a banda em questão, e então seu post pode acabar se tornando um equívoco para pessoas que conhecem a banda há um tempo mais longo que você.


Bom, é isso. hehe

beijos

leo

mariana prudêncio andreto disse...

Sei que ao postar aqui faço com que as pessoas conheçam a banda,e não ligo sobre isso.E eu não disse que NÃO aceito que as pessoas ouçam tal música,ou veje tão filme,eu disse que tenho ciúmes,o que pra mim é bem diferente de não querer que tal coisa aconteca!Eu não sou a primeira a conhecer a banda mas isso não me impede de ter ciúmes,e se alguma pessoa que lê o meu blog conhece a banda a mais tempo e se importar com o que escrevi,o problema seria dela e não meu!

Bom,é isso!! kkk
beijos

leo disse...

concordo com vc!

quero dizer, gostei da sua resposta.

:P
beijos

Anônimo disse...

Caramba! Gostei do som.

Amanda Rocha disse...

sim Mari, vc é egoísta (L) rs

Postar um comentário