18 de julho de 2010

Campinas.

Minhas 6 hr. e 35 min em um ônibus valeram a pena.Primeiro porque dormi quase a viajem inteira e,segundo porque consegui ler 108 pág. de A Bússola de Ouro [faz só 1 ano que comprei o livro e nunca li]
Logo quando cheguei na casa da minha tia já fui no shopping [meu passeio preferido],fui no Iguatemi,de baixo de chuva,mas fui.Andei andei andei e,andei. \õõõõ/ aaamo andar À toa no shopping. Depois fui da casa da minha prima,brinquei muuito com a Laurinha. [minha neni's ]
No dia seguinte,voltei para a casa da minha tia, e fomos eu,minha tia,minha prima e a Laura no shopping Dom Pedro [Como láá é grande !!!] andamos,andamos,andamos e não consegui ver o shopping todo,mas o que vale a intenção. Nesse dia a Laura comeu papinha de morango,toda linda lá no shopping *-* e a gente comeu McDonald's - aamo muito tudo isso-Depois de andar mais um pouco resolvemos ir embora. Muito frio,e muiiiiita chuvaa !!!
No outro dia ficamos á toa o dia todo.Acordei 10:00 e vi TV! Fiquei o dia inteiro com a Laura gotosaa *-* Dormi na casa da primaa,como todos os diias.
Já no próximo diia,todo mundo acordou 11:00.O cel tocou a manhã inteiiira,mas atendia e voltava a dormiir. Fui pra casa da tiia,fiqueii com o Pedrinho liindo *-*, por alguma horas mas depois saai com o Levi.Fomos na Leroy Merlin,vimos a loja inteiira,de aquecedor,antena,abajur,lâmpada,tapete,quadro,telefone ... tudo que tiinha na lojaa !!! e depois fomos na Decathlon,aamei essa loja além de ser gigante é muiiito legal,tem tudo que você imaginar de esporte,roupas,tênis,... fiquei brincando com o taco de baseball [criançaa é um problema],com a bola de futebol americano,com o "capacete" de hipismo,com os binoculos,com a bússola,com tudo que tiinha lááá.Tambéém vi as roupas que tenho que comprar pra ir em Bariloche [percebi que ou eu compro a passagem ou as roupas. kkkkk].PEGUEI TRÂNSITO PELA 1°VEZ !!!!!!! [nãão é legal :( ] Depois fuii ver o quarto do Pedro, tãão liindo *-* AAAi no outro diia vim emboraaa! De caarro dessa vez!!
Esse foi o meu passeio das férias!! Todo corrido,molhado por causa da chuvaa,mas muiiiiiito bom e emocionante. Férias que vem promentee !!!! HOPI HARI !!!!! :D

Minha neni's Laauraa ♥♥♥♥


Cansei de escrever,tinha muiiiiiita coisa para escrever ainda,mas 'num tem tempo" kkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário