30 de julho de 2010

season 6 House md.


São 01:52 am,acabei de ver House,e ainda estou meio chocada,mas Huddy faz isso comigo! Essa temporada mostrou mais o lado emocional e pessoal de todos os personagens então,é bem diferente do que estava acostuma mas ainda assim foi execelente.Ameio o episódio Baggage 6x20 achei ele bem diferente,amo quando o Greg tenta construir um história que faça sentido pra ele,então no meu ponto de vista um dos melhores da temporada.O 6x21 Help me foi perfeito em todos os sentidos,pude perceber a mudança no House,por mais que ele acredite que "people don't change" ele mudou e talvez para melhor,ele se abrindo e importando com a paciente,lutando por aquilo que ele acreditava ser o melhor,também pude ver ele arrasado com a perda da paciente,fiquei espantada porque é praticamente impossível ver o House se importando com alguém que não seja ele.Ele deu uma de Hulk tirando -"arrancando"- o espelho [armario] do banheiro,e pude jurar que ele ia tomar o vicodin mas,chega a toda Diva Cuddy para "alegrar" [em todos os sentiidos (6)],e ajudar o House.Acabei ficando shipper Chase e Thirteen. Descobri que não gosto da Cameron mais do que eu pensava [mas agora não faz diferença porque ela evaporou]. Bom já são 02:08 am , estou morrendo [literalmente] de sono,então não vou escrever mais.

obs:O Chase depois que cortou o cabelo ficou HOT *-*. O Taub é mais chato e sem sal do que eu pensava.

Video Huddy -Huddy moments (season 6)-



0 comentários:

Postar um comentário