7 de julho de 2010

Desilução com Futebol.

Estou totalmente desiludida no momente.Todo time que torço acaba perdendo.Como no jogo de hoje : Alemanha x Espanha.Eu queria Alemanha.Alemanha tinha que ser campeã.
O Friedrich jogou tão bem.O Piqué também,mas ele no momente não interessa.
EU QUERIA QUE A ALEMANHA GANHASSE.mas como ela perdeu agora tenho que torcer para a Espanha.

*--------------------------------------------------------------------------------------------------*
Mudando o assunto.

Hoje arrumei o guarda-roupa e só demorei 2 hrs e 30 min.Um record.Lavei roupaa,virei uma gata borralheira. KKKKKKKKKKKK. Mas pelo menos agora está arrumadinho,e vai ficar assim por pelo menos 6 meses.[sei que é impossível mas sonhar é bom].

Também assisti Bones.Já disse como amo a Bones cantando -
Girls just wanna have fun? Tirando o final eu amo esse episódio.Agora preciso comprar a 4° temporada para poder assistir,mas em quanto isso oculpo minhas horas vendo arquivo x ;D
Passei uma boa parte do dia ouvindo Anna Nalick.Eu amo as músicas dela.Todas,sem exceção.Um dia não muito próximo,vou aprender a tocar elas no violão.Um dia,quem sabe,talvez.

*------------------------------------------------------------------------------------------------*

Mas tarde vou assistir Quando em Roma.Deve ser meio tosco mas ainda vou assistir.Talvez se me der vontade,falo o que achei.Só se me der vontade.

ps: os cachorrinhos da Mel aprenderam a latir.Tão lindo e barulhentos.






1 comentários:

Leo disse...

aeee

consegui limpar o quarto, melhor, guarda-roupa.

futebol é assim, faz parte.

beijo

Postar um comentário