5 de julho de 2010

Fééérias.


Féérias significa dormir.Até tarde mas não a tarde inteiraa,igual estou fazendo.
Isso se chama sono atrasado.Eu acho.

Percebi que a coisa ta ficando feia porque coloquei Arquivo x para assistir,e dormi antes do 20 min.E o pior é que o episódio era bom, se fosse aqueles tediosos nem sei o que teria acontecido.No minimo estaria dormindo até agoraa.

Eu ainda não decidi o que comprar com o meu $$ de aniversário e isso me tira do sério.

To ouvindo Banda Hori [+] hoje.Porque não tenho mais nenhuma músiica.Nenhuma.

"Tô com saudades de você
E essa dor é tão ruim
Promete pra mim
Que isso vai passar quando você voltar"

Ontem,mas precisamente hoje de madrugada assistir O Guia do Mochileiro das Galáxias.Ri muito.É bom,engraçado e totalmente criativo. a Zooey tava loucaa.kkk


chegaporagora.

0 comentários:

Postar um comentário