21 de julho de 2010

Girl Interrupted


"Have you ever confused a dream with life? Or stolen something when you have the cash? Have you ever been blue? Or thought your train moving while sitting still? Maybe I was just crazy. Maybe it was the 60's. Or maybe I was just a girl, interrupted"

Consegui achar o filme para download depois de muito tempo.E aqui estou eu comentando sobre ele.

Sempre tem aquele filme que você se identifica.Talvez eu me identifiquei com esse demais... ou talvez não.
Talvez eu seja ou fui meio parecida com a Susanna.Pensar as vezes sobre a morte e escrever sobre tudo pode nós deixar melhor.

"Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro."

Acho que todo mundo uma vez ou outra vai se identificar com essa frase.Porque todo mundo tem seus altos e baixos.Sem exceções.

Angelina Jolie perfeita nesse filme, um dos melhores papeis dela talvez,até o melhor.
amei o filme. - sem mais nada para escrever,e nem afim de pensar. - *-*

1 comentários:

pam disse...

Filme excelente, nos mostra a verdade, pois acredito que nenhuma pessoa passa pela vida sem pensar como seria sua morte, sem pensar em morrer por motivos banais, devido ao risco que todos temos de ter recaídas psiquicas.

Adorei (:

Postar um comentário