21 de julho de 2010


Tantos acontecimentos não escritos aqui. A Priguiça é muiiiito grande!
Esses dias estava pensado, Harry Potter está acabando.Esse ano estreia a I parte do fim! O que vou fazer depois? A grande perguntaa;
Ontem casa do Léo para fazer pizzaa õ/. e a Isadora quis ver Gatos,amassos e fio dental,aamo esse filme mas já vi ele tantas vezes que acho que sei até as falas. :D
Também peguei a minha foto com a filha que não é minha. KKKKKKKKKKK
e tomei Sorveete de nutella e ninho trufado *-*
Resolvii que vou fazer mechas azuis,vai ficar eemo,mas fazer o que!
Enquando estou escrevendo aqui estou ouvindo Cher . aaamo a Cher;
(...)
Tantas coisas sem sentido pra escrever,mas agora tenho que saair e não pretendo continuar a escrever isso mais tarde !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário