11 de julho de 2010

Final da Copa


Nada melhor do que comer bisnaguinha com salame no domingo,e assistir o jogo da Holanda x Espanha.

Tudo bem que dormi no final do 1°tempo,mas no 2° já tava acordada!!. Me deu dó do Xabi Alonso que levou aquela "pisada" no peito e ,não me conformo como cartãão amarelo,tinha que ter sido vermelho.Achei o jogo bem cansativo,ninguém fazia gol, e eu preciso de gol pra animar \õ/,mas foi um bom jogo,os dois times jogaram bem [ no meu ponto de vista é claro],mas a Espanha se saiu melhor,tinha mais ataque,e marcava melhor.O gol foi sofrido só saiu na prorrogação;mas pelo menos saiu,foi o Andrés Iniesta que fez,queria que fosse do Piqué,que por sinal jogou bem,pelo menos pra mim ele tava lindo no campo.kkkkkk
Descobri que todos os homens bonitos estão na Espanha,ou pelo menos a maioria deles.KKKKKKKK
obs:Além de prestar atenção no jogo,ainda prestei atenção nos jogadores. (6)
Casillas.Que goleiro.
Sem mais nada para comentar sobre o jogo.Feliz com a vitória da Espanha,achei que merecia ganhar,estava torcendo pra isso. \õõõ/
obs:Pelo menos algum time que torci,ganhou. :D

0 comentários:

Postar um comentário